ABERTURA DA SEMANA DO BEBÊ EM VERA CRUZ 2018

A Prefeitura Municipal de Vera Cruz, através das Secretarias de Saúde e Assistência Social, realizaram a abertura da Semana do Bebê, ocorreu na manhã desta terça-feira (23), na Câmara de Vereadores. O objetivo é contribuir para as garantias dos direitos dos bebês e das gestantes, gerando informações e realizando ações que cooperem para segurança, saúde, alimentação, convívio social e familiar e o desenvolvimento da primeira infância. Na abertura teve como palestrantes os psicólogos Josenildo Adriano do NASF e Gleice da Silva, do CRAS, palestrando com o Tema: A importância do estimulo para o desenvolvimento infantil. Neste evento ainda contamos com a presença dos(as) secretários (as): Jussiê Ferreira, Secretário da SMS, Eliene Cruz, Secretária da SMHAS, Tânia Cabral secretária da SECTUJ e a Coordenadora da Atenção Básica, Lucimara Moura. O evento se estenderá até o dia 25 deste mês.