Cobrando compromissos e firmando parcerias

17 de Fevereiro de 2022 Sem Categoria

O Prefeito de Vera Cruz Marcos Cabral, esteve na manhã de hoje (17) reunido na CAERN com técnicos da entidade. George, Diretor de Planejamento e Finanças e Ricardo, superintendente de operação e manutenção, na pauta da reunião foi tratado sobre o abastecimento de água da zona rural do município do nosso município.
Marcos foi cobrar compromissos e firmar parcerias para levar água potável através da CAERN até as comunidades de Pitombeira, Euzébio, Jenipapo, Ponta de Várzea, Jacaré e Papagaio, essas que são as comunidades que mais sofrem hoje com a falta do bem tão precioso, mas que também poderá contemplar as demais comunidades rurais.
Estamos empenhados em fazer isso acontecer pois essa é uma das principais preocupações do Prefeito Marcos Cabral.

@marcoscabralvc
@caern115