Semana do idoso

A secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV, realizou na última Sexta-feira dia 29 de setembro, O Baile de Máscaras do grupo da FELIZIDADE, evento este alusivo ao Dia do Idoso. Estiveram abrilhantando o baile nosso prefeito Marcos Cabral, a primeira Dama Tânia, e nossa Secretária de assistência social Eliene Cruz.

Dando continuidade à programação da semana do Idoso, o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, realizou na última quinta-feira (28/09) uma capacitação pelos profissionais da saúde nas especialidades "fisioterapia, enfermagem e Nutrição" para os cuidadores de idosos, oferecendo assim um espaço de bastante aprendizado para todos presentes.
Fortalecendo a saúde e os direitos dos idosos.

E encerrando a semana voltada ao cuidado com o idoso, a secretaria municipal de saúde realizou uma caminhada. Com a participação de profissionais da saúde, idosos do município e ainda a presença da primeira dama Tânia Cabral onde seguiram da câmara municipal até o cabralzão onde lá foram realizadas palestras e exercícios físicos para os presentes.

Para ver mais fotos, clique no link abaixo