A Prefeitura Municipal de Vera Cruz, com o objetivo de impulsionar a economia e trazer ainda mais desenvolvimento para seus empreendedores, através da Sala do Empreendedor, mantém a parceria com a Agência de Fomento do RN(AGN). Nesta segunda feira (28) a Agência realizou a liberação de crédito orientado para empreendedores, bem como visitas para aqueles que já foram contemplados. Através dessa parceria, a Agência já liberou mais de meio milhão de reais, para microeempreendedores formais e informais do nosso município. Se você é um microeempreendedor do nosso município e tem interesse em adquirir essa linha de crédito, procure a Sala do Empreendedor para maiores informações.
É a Prefeitura de Vera Cruz, trazendo mais oportunidades para os empreendedores.